Segunda, 10 de Agosto de 2020 12:48
44 99871 5984
Anúncio
Polícia Em ações distintas

Em ações distintas, 7º Batalhão recupera um caminhão roubado e encaminha duas pessoas, no Noroeste do Paraná

As situações, que aconteceram na terça-feira (02/06) e na quarta-feira (03/06), ocorreram nos municípios de Cruzeiro do Oeste, Jussara e Goioerê

04/06/2020 14h51
400
Por: Redação Fonte: pmpr
Foto:7º Batalhão
Foto:7º Batalhão

Policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional de Polícia Militar (3º CRPM), apreenderam um veículo, recuperaram um caminhão roubado e realizaram a prisão de duas pessoas em ações separadas. As situações, que aconteceram na terça-feira (02/06) e na quarta-feira (03/06), ocorreram nos municípios de Cruzeiro do Oeste, Jussara e Goioerê, no Noroeste do estado.

Na primeira situação, a equipe foi informada que um veículo teria dado fuga em uma abordagem no município de Cianorte (PR) e se deslocado em direção à Cruzeiro do Oeste (PR). Os policiais conseguiram interceptá-lo na PR-323, e, ao abordá-lo, nada de ilícito foi encontrado, porém, no carro, foi notado que o veículo não possuía os bancos traseiros, o que levantou suspeitas.

Os policiais constataram que o motorista já tinha pego o veículo com uma carga de tapetes, já os tendo descarregado. Diante da situação, o carro e o rádio comunicador que se encontrava nele foram entregues à Polícia Federal de Guaíra para os procedimentos.

Cerca de uma hora depois do primeiro caso, ainda em Cruzeiro do Oeste, a a PM a informação de que uma pessoa teria furtado uma ambulância municipal nas proximidades do hospital, e se deslocado em direção à PR 323. Ao se deslocarem para o local, os policiais localizaram o veículo, que teria colidido com uma cerca de madeira, e o condutor, que tentou fugir, acabou interceptado pela equipe e foi levado à 17ª Delegacia de Polícia Civil para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

No mesmo dia, em Goioerê (PR), um rapaz levantou suspeitas ao andar em via pública com uma televisão. De acordo com o Batalhão, ao ser indagado sobre a procedência do eletrodoméstico, o homem disse ter comprado em um camelô com uma mulher em específico. Porém, ao ir até a casa da mulher, foi notado que a residência estava com a porta arrombada e com o painel onde ficaria a televisão violado. Na casa ainda foram encontrados seis pinos de cocaína, porém a mulher não foi encontrada. O rapaz acabou detido e encaminhado à 14ª Delegacia de Polícia Civil de Goioerê.

Na última situação, na quarta-feira (03/06), em Jussara (PR), policiais militares foram acionados por um homem que teria sido vítima do roubo de seu caminhão Scania 380. O homem também sabia a localização do veículo, que estaria em Rondon (PR), mas por medida de segurança, a equipe policial foi até o local e realizou a remoção do veículo e seu encaminhamento ao Destacamento Policial Militar de Rondon para os procedimentos de praxe.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias