OMEGA SISTEMAS
teletronix
Brandão
violência doméstica

Objetos furtados são recuperados pela PM ao atender ocorrência de violência doméstica, em Goioerê (PR)

A ação ocorreu na segunda-feira (13/01),

14/01/2020 15h54
Por: Redação
Fonte: Polícia Militar
411
Foto: Polícia Militar
Foto: Polícia Militar

Bicicletas, máquinas fotográficas e caixas de som foram recuperadas pela PM durante o atendimento a um caso de violência doméstica, em Goioerê, no Noroeste do Paraná. 

A ação ocorreu na segunda-feira (13/01), e foi conduzida por policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional de Polícia Militar (3º CRPM).

No período da noite, a equipe em serviço foi acionada por uma mulher, que informou que seu convivente chegou em sua casa muito agressivo, a agredindo e quebrando uma janela. Com a chegada da PM, o rapaz fugiu pulando muros e correu para uma mata. Na casa, no entanto, foram encontradas três bicicletas, três máquinas fotográficas e duas caixas de som, que a mulher disse não ser de posse do casal.

Diante dos fatos, a mulher foi orientada e conduzida ao Pronto Atendimento, para passar por avaliação médica, e os objetos foram recolhidos e levados à 14º Delegacia de Polícia Civil de Goioerê para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
GoioerêGoioerê - PR Goioerê é um município brasileiro localizado no noroeste do estado do Paraná. Distante 530 quilômetros da capital do estado, Curitiba. Sua economia está baseada no comércio e na agricultura. Área: 564 km² Prefeito(a): Pedro Antonio de Oliveira Coelho (PPS); (2017 – 2020) População: 28 962 hab. estimativa IBGE/2018 Aniversário: 10 de agosto Altitude: 505 m
Pérola - PR
Atualizado às 07h15
23°
Muitas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 22°
23°

Sensação

24.9 km/h

Vento

71.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Pérola
Rádio
Municípios
A Rádio
Últimas notícias
Mais lidas