teletronix
OMEGA SISTEMAS
Brandão
Atropelamento

Altônia: Ao manobrar veículo na garagem de casa mãe atropela criança de um ano

o acidente aconteceu quando ela tirava o veiculo da garagem de marcha ré e não percebeu que a criança entrou atrás do mesmo.

13/01/2020 07h37
Por: Redação
Fonte: Brandão Junior
418
Foto: ilustrativa
Foto: ilustrativa

Uma criança de um ano de idade foi atropelada por um veículo conduzido pela própria mãe, por volta das 12h, deste domingo (12), na Rua Francisco das Chagas Maciel, no Jardim Itália II, em Altônia.

Segundo a mãe relatou a Polícia Militar, o acidente aconteceu quando ela tirava o veiculo da garagem de marcha ré e não percebeu que a criança entrou atrás do mesmo.

Ao perceber o que havia acontecido, a mãe parou o veiculo e a criança ficou presa em baixo de um dos pneus do mesmo.

Em desespero, a mãe gritou por ajuda e foi atendida por vizinhos, que levantaram o carro, tiraram a criança e a encaminharam para o Hospital Municipal. Quando o Corpo de Bombeiros e a PM chegaram ao local, a criança já havia sido socorrida.

Um dos vizinhos, que ajudou no socorro relatou aos policias, que quando chegou a criança estava presa em baixo do veículo e sangrando muito.

Após receber os primeiros socorros no Hospital Municipal, a criança foi encaminhada para um hospital de Umuarama. O estado de saúde da mesma não foi divulgado.

Brandão Júnior Credibilidade a serviço da notícia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
AltôniaAltônia - PR Altônia é um município brasileiro do estado do Paraná. Sua população, conforme estimativas do IBGE de 2019, era de 22 056 habitantes.Área: 661,6 km² Elevação: 310 m População: 22 056 hab. estimativa IBGE/2019
Pérola - PR
Atualizado às 07h15
23°
Muitas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 22°
23°

Sensação

24.9 km/h

Vento

71.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Pérola
Rádio
Municípios
A Rádio
Últimas notícias
Mais lidas