teletronix
Brandão
OMEGA SISTEMAS
refém de assaltantes

Após quase 24h mantido como refém de assaltantes, caminhoneiro é libertado em Cianorte

A vítima foi abordada pela quadrilha quando trafegava pela PR-323, em Umuarama, no noroeste do estado

04/01/2020 14h34
Por: Redação
Fonte: RICMAIS
411
PARTE DA CARRETA ROUBADA ABANDONADA EM UM POSTO DE COMBUSTÍVEIS. (FOTO: REPRODUÇÃO/UMUARAMA NEWS)
PARTE DA CARRETA ROUBADA ABANDONADA EM UM POSTO DE COMBUSTÍVEIS. (FOTO: REPRODUÇÃO/UMUARAMA NEWS)

Um caminhoneiro que foi feito de refém durante um assalto, na madrugada de sexta-feira (3), na PR-323, em Umuarama, no noroeste do estado, foi libertado pelos criminosos em Cianorte, na mesma região do estado, na madrugada deste sábado (4). 

A vítima foi abordada quando trafegava pela rodovia, por volta das 3h30, por uma quadrilha que usava uma van. Ele foi mantido em cárcere dentro do veículo e solto quase 24h depois em uma estrada rural.

“Segundo o que ele repassou para a Polícia Militar, em Cianorte, ele ficou mantido em cárcere privado durante todo o dia de hoje [sexta-feira].

Ele disse que ficou dentro de um carro, que só forneciam água de tempos em tempos, e que pela características que ele consegue recordar seria uma estrada rural e para retornar, ele precisou caminhar cerca de 10 Km até achar alguém”, explicou o soldado Schnaider. 

O motorista, vindo do Mato Grosso, não sofreu ferimentos. 

Cavalo mecânico do veículo é localizado 

Também na madrugada de sábado, a polícia recebeu a denúncia de que o veículo roubado estava abandonado em um posto de combustíveis às margens PR-323, ainda em Umuarama.

No local, foi encontrado apenas a parte que compõe a cabine, o motor e a unidade de tração da carreta, já os dois semirreboques do bitrem – que estavam carregados com farelo – haviam desaparecido. 

Para a polícia, é provável que o cavalo mecânico da carreta tenha sido deixado para trás porque possui um rastreador.

“Esses veículos costumam ter rastreador, até durante a abordagem, eles questionaram o motorista e de pronto ele já disse que sim, com medo de acontecer alguma coisa com ele.

Então, não sei se eles não conseguiram fazer o bloqueio ou por qual motivo eles deixaram esse cavalo”, completou o soldado. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Pérola - PR
Atualizado às 07h15
23°
Muitas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 22°
23°

Sensação

24.9 km/h

Vento

71.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Pérola
Rádio
Municípios
A Rádio
Últimas notícias
Mais lidas