OMEGA SISTEMAS
Brandão
arma e drogas

Policiais militares apreendem arma e drogas durante final de semana em Cruzeiro do Oeste e Tuneiras do Oeste

uma arma de fogo, porções de cocaína, além de uma mulher encaminhada suspeita de cometer homicídio

04/11/2019 10h13
Por: Redação
Fonte: Polícia Militar
394
Foto: Polícia Militar
Foto: Polícia Militar

Policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), durante o final de semana, entre sexta-feira (01/11) e domingo (03/11), apreenderam uma arma de fogo, porções de cocaína, além de uma mulher encaminhada suspeita de cometer homicídio.

As ocorrências distintas, aconteceram em Cruzeiro do Oeste e Tuneiras do Oeste.

No início da madrugada de sábado, em Cruzeiro do Oeste, os policiais estavam em patrulhamento pelo bairro Jardim Cruzeiro, quando viram um homem em atitude suspeita, que ao perceber a presença da viatura policial mudou de direção entrando em uma residência.

Na casa, os policiais encontraram uma arma de fogo com sete munições de calibre .22. Dois homens, de 24 e 27 anos, foram encaminhados à 17º Delegacia para os procedimentos necessários.

Em outra ocorrência na mesma cidade, os policiais foram chamados para atender uma situação em que um homem havia sido esfaqueado e teria morrido dentro de casa.

No local, segundo a esposa da vítima, informou aos policiais que a autora do crime era sua filha de criação. A mulher, de 33 anos, não confessou o crime, mas foi encaminhada à Polícia Civil para as demais investigações.

Já em Tuneiras do Oeste, os policiais receberam informações de que dois adolescentes estariam traficando no bairro Central da cidade. A equipe foi até o local onde abordaram um rapaz que estava saído da casa, com ele foram encontrados duas porções de cocaína.

O rapaz informou aos policiais que teria comprado a droga na residência.

Diante dos fatos, os policiais realizaram abordagem no imóvel, onde encontraram quatro pessoas fazendo uso de substância ilícitas. Durante revista, foram encontradas três porções de cocaína e R$ 835,00 em dinheiro.

Dois homens, de 18 e 23 anos, e dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Cruzeiro do Oeste - PR Notícias de Cruzeiro do Oeste - PR
Pérola - PR
Atualizado às 07h15
23°
Muitas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 22°
23°

Sensação

24.9 km/h

Vento

71.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Rádio
Pérola
Municípios
A Rádio
Últimas notícias
Mais lidas