Brandão
OMEGA SISTEMAS
mandado de prisão

Dois homens são presos pela PM nas cidades de Cruzeiro do Oeste e Tapejara

Um dos envolvidos, de acordo com a Unidade, tinha um mandado de prisão aberto em seu nome

31/10/2019 13h06
Por: Redação
Fonte: Polícia Militar
320
Foto: Polícia Militar
Foto: Polícia Militar

Duas situações distintas marcaram a prisão de dois rapazes pelo 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), na última quarta-feira (30/10), em Cruzeiro do Oeste e Tapejara, no Interior do Estado.

Um dos envolvidos, de acordo com a Unidade, tinha um mandado de prisão aberto em seu nome.

Na primeira ocorrência, um homem foi preso enquanto fazia a manutenção da tornozeleira de monitoramento eletrônico na Penitenciaria Estadual de Cruzeiro do Oeste (PECO). Ele tinha um mandado de prisão desde o dia (22/05) e, por isso, foi levado à 17ª Delegacia de Polícia Civil da cidade, para os procedimentos de praxe.

Na segunda situação, outro rapaz, com várias passagens pela polícia por roubo, furto e tráfico de drogas, foi preso após um patrulhamento das equipes policiais em Tapejara.

Ele estava em uma motocicleta no momento da abordagem, e portava uma arma de fogo. Segundo o Batalhão, o homem até tentou fugir, mas acabou contido após um acompanhamento tático. Como de praxe, ele também foi encaminhado à Delegacia, para as medidas cabíveis ao caso.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Pérola - PR
Atualizado às 07h15
23°
Muitas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 22°
23°

Sensação

24.9 km/h

Vento

71.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Pérola
Rádio
Municípios
A Rádio
Últimas notícias
Mais lidas