Brandão
OMEGA SISTEMAS
lesão corporal

Homem é preso pela PM por lesão corporal e dano em Cianorte (PR)

uma mulher, de 88 anos, solicitou ajuda aos policiais por volta das 22 horas após seu neto, de 28 anos, chegar em casa alterado e começar a agredi-la

21/10/2019 09h35
Por: Redação
Fonte: Polícia Militar
337
Foto: Polícia Militar
Foto: Polícia Militar

Policiais militares da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM), pertencente ao 3º Comando Regional da Polícia Militar (3º CRPM), prenderam um homem por lesão corporal e dano na quinta-feira (17/10), em Cianorte (PR).

Segundo informações da unidade, uma mulher, de 88 anos, solicitou ajuda aos policiais por volta das 22 horas após seu neto, de 28 anos, chegar em casa alterado e começar a agredi-la ferindo sua cabeça.

O rapaz ainda teria jogado a vítima no chão e na cama, quebrando a cama e uma TV.

Os policiais deslocaram até o local, onde encontraram o suspeito. Durante abordagem e revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado.

Diante da situação, o rapaz foi encaminhado por lesão corporal e dano à 21ª Subdivisão Policial (21ª SDP) para os procedimentos necessários. A vítima foi encaminhada ao hospital.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Cianorte - PR Notícias de Cianorte - PR
Pérola - PR
Atualizado às 07h15
23°
Muitas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 22°
23°

Sensação

24.9 km/h

Vento

71.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Pérola
Rádio
Municípios
A Rádio
Últimas notícias
Mais lidas