Brandão
OMEGA SISTEMAS
violência doméstica

Mulher denuncia marido por violência doméstica e ele acaba preso pela PM em Terra Boa (PR)

Durante a ocorrência, uma arma de fogo foi apreendida, e acabou encaminhada à Delegacia, juntamente com o rapaz, para os procedimentos

21/10/2019 13h59
Por: Redação
Fonte: Polícia Militar
199
Foto: Polícia Militar
Foto: Polícia Militar

Um homem foi preso pela 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM), após sua esposa denunciar a prática de violência doméstica, em Terra Boa, no Interior do Paraná, no último domingo (20/10). 

Durante a ocorrência, uma arma de fogo foi apreendida, e acabou encaminhada à Delegacia, juntamente com o rapaz, para os procedimentos de praxe.

O atendimento do caso aconteceu por volta das 22 horas, na casa do casal, que mora nas proximidades da praça Luiz Peraro, no Distrito de Malu. O homem, de 47 anos, segundo o setor de Relações Públicas da Unidade, estava visivelmente embriagado e, quando foi questionado sobre a denúncia, negou.

A vítima, de 44 anos, porém, mostrou a espingarda que o marido teria utilizado para ameaçá-la de morte. A arma foi imediatamente apreendida, e acabou, assim como o rapaz denunciado, levada à Delegacia de Terra Boa, para tomada das medidas cabíveis.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Terra Boa - PR Notícias de Terra Boa - PR
Pérola - PR
Atualizado às 07h15
23°
Muitas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 22°
23°

Sensação

24.9 km/h

Vento

71.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Rádio
Pérola
Municípios
A Rádio
Últimas notícias
Mais lidas