Quinta, 26 de Novembro de 2020 17:50
44 99871 5984
Região crime organizado.

PRF apreende mais de 400 quilos de maconha em Icaraíma (PR)

A droga estava sendo transportada em dois carros; quatro pessoas foram presas

10/11/2020 17h04 Atualizada há 2 semanas
444
Por: Redação Fonte: Agencia PRF
Foto divulgação Agencia PRF
Foto divulgação Agencia PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desta segunda-feira (9), na cidade de Icaraíma, noroeste do Paraná, dois carros carregados com maconha.

Os policiais desconfiaram dos veículos que passaram pela Unidade Operacional da PRF da Alto Paraíso (PR), e deslocaram para realizar a abordagem, alcançando-os já dentro da cidade de Icaraíma.

A equipe PRF localizou a droga acondicionada no porta malas dos carros, um GM Astra e um Toyota Etios, que totalizou 410 quilos da droga.

Dois ocupantes estavam em cada veículo, que disseram ter carregado a droga em Naviraí (MS), e levariam até Londrina (PR). Eles foram presos e responderão pelo crime de tráfico de drogas, cuja pena varia de 5 a 15 anos de prisão.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil de Icaraíma.

Com essa apreensão, a PRF, no Paraná, já apreendeu quase 400 toneladas de maconha, gerando um prejuízo de cerca de R$ 400 milhões ao crime organizado.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias