OMEGA SISTEMAS
Brandão
contrabando

BPFron apreende 30 mil em mercadoria contrabandeadas, além de cigarros e pneus no Oeste do Paraná

As ações policiais aconteceram em situações distintas, todas na quarta-feira (16/10)

17/10/2019 17h02
Por: Redação
Fonte: POLÍCIA MILITAR
296
Foto: Polícia Militar
Foto: Polícia Militar

Policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira – BPFron, apreenderam 30 mil reais em eletrônicos, 11.500 pacotes de cigarros e cinco pneus contrabandeados. 

As ações policiais aconteceram em situações distintas, todas na quarta-feira (16/10), nas cidades de Medianeira, Ouro Verde do Oeste e Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná.

Primeira situação aconteceu em Medianeira, segundo informações do Batalhão, os policiais estavam em patrulhamento pela cidade, quando abordaram um veículo Fiat/Uno com placas de Fernandópolis (SP). 

Durante revista pessoal aos ocupantes e no interior do carro, foi localizado no compartimento de bagagem, cerca de R$ 30 mil reais em mercadorias contrabandeadas vindas do Paraguai, vários eletrônicos de modelos e marcas diferentes.

Diante dos fatos, o condutor e o passageiro, juntamente com o veículo e toda a mercadoria foram encaminhados à Receita Federal do Brasil para os procedimentos necessários.

Já em Foz do Iguaçu, durante mais uma fase da operação Hórus, os policiais perceberam uma movimentação de pessoas carregando um veículo na barraca do rio Paraná. 

Durante aproximação, os suspeitos se esconderam na mata, não sendo possível localizá-los. 

Foi encontrado no local, um veículo GM/Corsa, de cor cinza, carregado com cinco pneus contrabandeados do Paraguai. O automóvel e a carga foram encaminhados à Receita Federal do Brasil para os procedimentos necessários.

A última situação, aconteceu em Ouro Verde do Oeste, segundo informações da unidade, os policiais estavam realizando abordagens aos veículos, quando foram informados de que havia sido abandonado um caminhão há cerca de 2 km do local do bloqueio. 

No local, foi encontrada a carreta, de marca Volkswagen e cor branca, abandonado na estrada. Após revista na carga, foi encontrado cerca de 11.500 mil pacotes de cigarros contrabandeados e também um rádio transceptor. 

O caminhão e a carga foram encaminhados à Receita Federal de Cascavel para os procedimentos cabíveis.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Pérola - PR
Atualizado às 07h15
23°
Muitas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 22°
23°

Sensação

24.9 km/h

Vento

71.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Rádio
Pérola
Municípios
A Rádio
Últimas notícias
Mais lidas