Brandão
OMEGA SISTEMAS
CONFUSÃO

Polícia Ambiental de Umuarama prende político de Brasilândia do Sul

Para tentar se eximir de possível culpa, o acusado teria dito, segundo a polícia, que procuraria ajuda política

16/10/2019 18h42
Por: Redação
Fonte: Portal da Cidade Umuarama
201
de acordo com nota da Polícia Ambiental, inúmeras vezes o homem questionou a legalidade da ação e dos valores dos autos lavrados,Foto ilustrativa
de acordo com nota da Polícia Ambiental, inúmeras vezes o homem questionou a legalidade da ação e dos valores dos autos lavrados,Foto ilustrativa

Um ex-prefeito da região e morador de Brasilândia do Sul, cujo nome não foi divulgado, foi preso na tarde desta segunda-feira (14) na sede do pelotão da Polícia Ambiental – Força Verde – em Umuarama.

O homem compareceu na sede da Força Verde por causa de notificação ambiental. De acordo com a polícia, o homem cometeu infração em Área de Preservação Permanente (APP) e também realizou o corte de árvores nativas.

Ainda de acordo com nota da Polícia Ambiental, inúmeras vezes o homem questionou a legalidade da ação e dos valores dos autos lavrados, inclusive insinuando que buscaria ajuda política, a fim de se eximir e tentar intimidar a ação policial, principalmente por ser ex-prefeito de um município da região.

Após se negar a assinar os autos de infração e de dar um tapa no manual de fiscalização utilizado pelos policiais e que estava sendo mostrado a ele, o autuado insultou os policiais e tentou ir embora, mas foi detido, preso e encaminhado para a 7ª Subdivisão Policial.

Segundo ainda a Força Verde, antes de ser preso o homem de maneira descontrolada não acatou as ordens legais e utilizou-se de força física para tentar se desvencilhar dos militares, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização e contenção, inclusive sendo necessário o uso de algemas.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Pérola - PR
Atualizado às 07h15
23°
Muitas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 22°
23°

Sensação

24.9 km/h

Vento

71.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Pérola
Rádio
Municípios
A Rádio
Últimas notícias
Mais lidas