OMEGA SISTEMAS
Brandão
Mandado de Prisão

Polícia Militar cumpre Mandado de Prisão, prende autor de furto em Cruzeiro do Oeste

As ações policiais aconteceram entre sexta-feira (11/10) e domingo (13/10), em Tapejara, Tuneiras do Oeste, Cruzeiro do Oeste e em Moreira Sales

15/10/2019 14h23
Por: Redação
Fonte: Polícia Militar
327
As ações policiais aconteceram entre sexta-feira (11/10) e domingo (13/10),
As ações policiais aconteceram entre sexta-feira (11/10) e domingo (13/10),

Policiais militares do 7° Batalhão de Polícia Militar (7° BPM), cumpriram dois Mandados de Prisão, prenderam autor de furto e encaminharam adolescente com drogas em situações distintas.

As ações policiais aconteceram entre sexta-feira (11/10) e domingo (13/10), em Tapejara, Tuneiras do Oeste, Cruzeiro do Oeste e em Moreira Sales, no Interior do estado. 

Na noite de sexta-feira, durante patrulhamento em Tapejara, a equipe de Radiopatrulha abordou um homem que estava em atitude suspeita.

Durante revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém, no sistema interno da PM foi constatado que havia um Mandado de Prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável. Diante dos fatos, o homem, de 43 anos, foi encaminhado à 17ª Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

Ainda no mesmo dia, no município de Tuneiras do Oeste, os policiais em patrulhamento avistaram um grupo de jovens já conhecidos do meio policial. Durante abordagem e revista pessoal, foi encontrado com um adolescente, de 17 anos, três porções de cocaína.

O conselho Tutelar foi acionado e o adolescente encaminhado à 17ª Delegacia de Polícia Civil (17ª SDP) de Cruzeiro do Oeste.

Em Cruzeiro do Oeste, no sábado, os policiais avistaram um homem em atitude suspeita. Com ele nada de ilícito foi encontrado, porém, no sistema interno da PM, vou verificado que havia um Mandado de Prisão pelos crimes de dano, furto e violação de domicílio.

O homem, de 32 anos, foi conduzido à 17ª Delegacia de Polícia Civil (17ª SDP) de Cruzeiro do Oeste.

Na madrugada de domingo, em Moreira Sales, segundo informações do Batalhão, ocorreu um furto em uma sorveteria na região.

Os policiais se deslocaram até o local, e segundo o proprietário que informou que o vigilante tinha ouvido um barulho estranho e avisou o dono que foi até o local e viu um homem saindo pelo forro e fugido do estabelecimento, levando R$ 200,00 em dinheiro.

Nas imagens da câmera de segurança, foi possível reconhecer o autor do crime.

Em patrulhamento pelo bairro São José, a equipe avistou o suspeito, que durante abordagem e revista pessoal foi encontrado 110 reais e três porções de crack.

O homem, de 41 anos, assumiu ser o autor do crime, e foi encaminhado juntamente com a droga à 14ª Delegacia Regional da Polícia Civil (14ª DRP) para os procedimentos necessários.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Pérola - PR
Atualizado às 07h15
23°
Muitas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 22°
23°

Sensação

24.9 km/h

Vento

71.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Rádio
Pérola
Municípios
A Rádio
Últimas notícias
Mais lidas