Quinta, 26 de Novembro de 2020 15:22
44 99871 5984
Região crimes de homicídio

Esclarecido homicídio na chácara localizada em Umuarama

Ainda no local várias informações sobre a autoria do crime foram repassadas as autoridades. A partir destas informações a Polícia Civil iniciou as investigações e chegou até o autor do crime

29/10/2020 09h30 Atualizada há 4 semanas
507
Por: Redação Fonte: GR PARANÁ
No local acontecia uma festa privada e, em determinado momento, foram ouvidos vários disparos de arma de fogo tumultuando o local. Foto: Assessoria
No local acontecia uma festa privada e, em determinado momento, foram ouvidos vários disparos de arma de fogo tumultuando o local. Foto: Assessoria

No último dia 24 durante a madrugada, na Estrada Jurupoca, Chácara Água Doce, Zona Rural no município de Umuarama, noroeste, aconteceram dois crimes de homicídio: o primeiro envolvendo as vítimas Andrey de Lira Biazon (35 anos) e Vinícius Silva Lima (26 anos).

E uma segunda tentativa de homicídio, contra uma mulher por nome, Simone Meira dos Santos (31 anos).

No local acontecia uma festa privada e, em determinado momento, foram ouvidos vários disparos de arma de fogo tumultuando o local.

A polícia foi acionada e identificou as vítimas do crime. Ainda no local várias informações sobre a autoria do crime foram repassadas as autoridades.

A partir destas informações a Polícia Civil iniciou as investigações e chegou até o autor do crime.

O suspeito foi reconhecido como L.R.D.M (24 anos).

Ele compareceu na delegacia de polícia, acompanhado do seu advogado e confessou a prática do crime contra a vítima Andrey de Lira Biazon.

Em interrogatório ele informou que possuía uma desavença antiga com a vítima, em razão da disputa por pontos de distribuição de drogas no Parque Jaboticabeiras.

Afirmou que durante a festa ele e a vítima se encontraram por acaso, momento em que Andrey teria o ameaçado e feito menção de sacar uma arma de fogo, ocasião em que o suspeito sacou a arma e efetuou disparos contra a vítima.

A versão apresentada pelo suspeito entra em discordância dos demais elementos de prova colhidos no inquérito.

Segundo apurado pela Polícia Civil, o suspeito efetuou o primeiro disparo contra Andrey pelas costas, na região da cabeça, sem possibilidade de defesa pela vítima, que já teria caído em óbito nesse momento.

O suspeito nega essa versão e diz que atuou apenas para se defender.

Quanto aos disparos contra as outras duas vítimas, o suspeito  nega que tenha sido o autor.

Ele afirma que após atingir Andrey outros disparos foram ouvidos no local.

O suspeito acredita que alguém possa ter reagido e atingido estas outras duas pessoas por acidente, mas não soube identificar quem seria este outro suposto atirador.

Inicialmente outras pessoas foram apontadas como coautores do crime, pois estavam na companhia do suspeito.

Contudo, a Polícia Civil descarta esta hipótese até o momento. Ao que consta, o autor do crime realmente chegou na festa acompanhado de duas pessoas, mas os três se retiraram do local poucos minutos depois.

Segundo apurado, o suspeito retornou sozinho ao local horas mais tarde e praticou o crime, sem o conhecimento dos outros dois indivíduos que o acompanhavam no primeiro momento.

Agora as investigações seguem para uma melhorar apurar todos os fatos ocorridos, buscando revelar se os disparos que alvejaram as vítimas Vinícius Silva Lima e Simone Meira dos Santos também partiram da arma do suspeito mencionado acima ou de outra pessoa que estava no local.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Umuarama - PR

Umuarama - Paraná

Sobre o município
Umuarama é um município do estado do Paraná, no Brasil. Sua população, segundo estimativas do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística em 2019, era de 111 557 habitantes, sendo a 18ª cidade mais populosa do estado. Tem, como principais atividades, a agropecuária de corte e a prestação de serviços. Wikipédia Área: 1.233 km² Tempo: 17 °C, vento O a 10 km/h, umidade de 76% População: 90.105 (2010) Organização das Nações Unidas Prefeito: Celso Luiz Pozzobom Hotéis: 3 estrelas por uma méd
Pérola - PR
Atualizado às 15h08 - Fonte: Climatempo
38°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 39°

37° Sensação
15 km/h Vento
21.2% Umidade do ar
67% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (27/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 37°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (28/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 39°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Mais lidas
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias