Quinta, 26 de Novembro de 2020 14:41
44 99871 5984
Paraná Operação Antifumo

Polícia Federal apreende 1,8 mil pacotes de cigarros ilegais no Paraná

organização criminosa que distribui e fornece cigarros de origem paraguaia nas regiões de Faxinal, Telêmaco Borba e Umuarama.

27/10/2020 19h10 Atualizada há 4 semanas
486
Por: Redação Fonte: Agência Brasil
 Divulgação/Polícia Federal/Direitos reservados
Divulgação/Polícia Federal/Direitos reservados

A Polícia Federal (PF) apreendeu 1,8 mil pacotes de cigarros ilegais no Paraná.

A Operação Antifumo foi deflagrada na manhã de hoje (27) para desarticular uma organização criminosa que distribui e fornece cigarros de origem paraguaia nas regiões de Faxinal, Telêmaco Borba e Umuarama.

Os 1,8 mil pacotes de cigarros foram encontrados enquanto a PF cumpria seis mandados de busca e apreensão contra os suspeitos.

A pessoa que estava em posse dos cigarros foi presa.

Além da prisão, a polícia conseguiu informações sobre o líder da organização responsável pela distribuição dos cigarros ilegais.

O preso e o material apreendido foram encaminhados à delegacia da PF em Ponta Grossa. A ação de hoje é um desenrolar de um flagrante realizado em Ponta Grossa, no ano passado.

A polícia identificou os demais integrantes da quadrilha após ser feita a análise no celular de um fornecedor de cigarros da região.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias