Brandão
Outubro Rosa
OMEGA SISTEMAS
mandados de prisão

Polícia Civil elucida homicídio de Piratinha e cumpre mandados em Umuarama

Foi preso na manhã desta quinta-feira (10) Andrey de Lima Biazon, 34, no parque Jabuticabeiras, em Umuarama. Ele é acusado de ter envolvimento na morte de Valdinei Pereira do Nascimento, o Piratinha

10/10/2019 10h52
Por: Redação
Fonte: Portal do Zé Léo
410
Ele é acusado de ter envolvimento na morte de Valdinei Pereira do Nascimento, o Piratinha no dia 3 de setembro.
Ele é acusado de ter envolvimento na morte de Valdinei Pereira do Nascimento, o Piratinha no dia 3 de setembro.

Foi preso na manhã desta quinta-feira (10) Andrey de Lima Biazon, 34, no parque Jabuticabeiras, em Umuarama. Ele é acusado de ter envolvimento na morte de Valdinei Pereira do Nascimento, o Piratinha no dia 3 de setembro.

“Nós identificamos três autores deste crime de homicídio e mais quatro pontos de tráfico de drogas onde supostamente estava escondida a arma do crime. Diante dessas informações nós representamos pela expedição de sete mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão temporária. Nós tivemos êxito no cumprimento de um mandado de prisão e o outro se encontra foragido”, explicou o delegado responsável pela operação, Gabriel Menezes.

Segundo a Polícia Civil (PC) Andrey seria o mentor do crime, que foi motivado por uma briga ocorrida em 2018. Ao longo das investigações Paulo Neves de Brito se apresentou à PC e disse que era o autor do crime, contudo os policiais descobriram que ele seria apenas o motorista do carro.

Brito não será preso, pois está colaborando com as investigações. O terceiro envolvido, que seria o autor dos disparos, está foragido. O nome não foi divulgado pela Civil para não atrapalhar o caso.

TRÁFICO E ARMA DO CRIME

Durante a investigação da morte de Piratinha foram mapeados quatro pontos de tráfico de drogas no bairro e durante esta manhã a PC também cumpriu mandados nestes locais. Em um deles a arma do crime foi encontrada com Cristo José de Andrade, 47, conhecido como Cabelo. De acordo com a Civil Cabelo não tem envolvimento com o homicídio e estava apenas guardando o revólver.

Além disso também foi preso Emerson Vinícius Moraes da Luz, 21, sem relação com o homicídio, mas acusado de tráfico de drogas. Com ele foram apreendidos R$ 1,1 mil, 7 buchas de cocaína, 2 celulares e 1 bucha de maconha.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
UmuaramaUmuarama - PR Umuarama é um município do estado do Paraná, no Brasil. Sua população, segundo estimativas do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística em 2019, era de 111 557 habitantes, sendo a 18ª cidade mais populosa do estado. Tem, como principais atividades, a agropecuária de corte e a prestação de serviços.
Pérola - PR
Atualizado às 20h35
24°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 16°
24°

Sensação

3.6 km/h

Vento

33.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
Pérola
Rádio
Municípios
A Rádio
Últimas notícias
Mais lidas