Terça, 24 de Novembro de 2020 09:33
44 99871 5984
Região Preso

Preso rapaz que matou vizinha a tijolada por ela defender animal

O rapaz foi detido em um assentamento em Peabiru e levado para a delegacia de Campo Mourão

23/10/2020 16h03
572
Por: Redação Fonte: TA SABENDO
O rapaz foi detido em um assentamento em Peabiru e levado para a delegacia de Campo Mourão – Foto: Rafael Silvestrin/Tasabendo.com
O rapaz foi detido em um assentamento em Peabiru e levado para a delegacia de Campo Mourão – Foto: Rafael Silvestrin/Tasabendo.com

A Polícia Civil de Campo Mourão prendeu nesta sexta-feira, o jovem Paulo Vitor Pereira, 21 anos, acusado de matar a vizinha com uma tijolada, após ela o denunciar por maus tratos a um animal.

Ele espancava o próprio cão, quando a vizinha Viviane Andrea dos Santos, 33 anos, moradora no jardim Paulista fez a denúncia a uma entidade de proteção a animais e também à Polícia Militar.

Quando os policiais chegaram, ele já não estava mais no local, mas assim que a equipe da PM saiu, ele retornou e jogou um pedaço de tijolo, que atingiu a cabeça de Viviane.

O fato foi registrado no dia 20 de setembro.

A mulher foi internada no hospital Santa Casa, mas não resistiu ao ferimento e morreu na madrugada do dia 14 de outubro.

A morte de Viviane ganhou repercussão estadual e até nacional.

“Recebi ligação do Rio de Janeiro, Espírito Santo e de outros estados, querendo informações sobre o caso. Disse que em breve a gente teria uma resposta e agora, com o apoio do Ministério Público e do Poder Judiciário, que autorizou o pedido de prisão, ele foi detido em um assentamento em Peabiru”, disse o delegado-chefe da 16º Subdivisão Policial de Campo Mourão Nilson Rodrigues.

 

Segundo o delegado, Pereira morava no jardim Paulista, em Campo Mourão, mas após o crime, se mudou para Peabiru.

“Ele deixou a mãe em uma casa em Peabiru, onde ela foi orientada a dizer que o filho estava trabalhando em Maringá.

No entanto, a nossa equipe competente de investigadores descobriu o seu paradeiro em um assentamento, em Peabiru”, relatou o delegado.

Segundo o delegado, Pereira já tem passagens pela polícia por outros crimes, inclusive quando ainda era menor de idade.

“Ele já tem passagem por latrocínio, quando ainda era menor, ou seja, tem o ímpeto de praticar crimes graves, sem se importar com o resultado, como ocorreu no caso da Viviave”, revelou Rodrigues.

O mandado de prisão foi deferido pelo juiz da 2ª Vara Criminal, Paulo Eduardo Marques Pequito. O rapaz detido vai responder por lesão corporal seguida de morte e também por maus tratos a animal.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Campo Mourão - PR

Campo Mourão - Paraná

Sobre o município
Campo Mourão é um município brasileiro do estado do Paraná situado entre Cianorte, Goioerê, Cascavel e Maringá. Sua população, conforme estimativas do IBGE de agosto de 2019, era de 94 859 habitantes.[3] O município é predominantemente agrícola, tem no plantio de soja e milho seus principais produtos agrícolas, sendo sede da maior cooperativa do Brasil e a terceira maior do mundo; a Coamo, e outras empresas de grande porte.
Pérola - PR
Atualizado às 09h20 - Fonte: Climatempo
27°
Poucas nuvens

Mín. 19° Máx. 36°

27° Sensação
28.2 km/h Vento
31.9% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (25/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 38°

Sol com algumas nuvens
Quinta (26/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 38°

Sol com algumas nuvens
Mais lidas
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias