Brandão
Outubro Rosa
OMEGA SISTEMAS
feminicídio

Mulher é esfaqueada pelo ex-marido durante culto em Paiçandu

Autor da tentativa de feminicídio já tem passagens pela polícia por agredir os próprios pais

05/10/2019 16h56Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Fonte: Plantão Maringá
179
Foto: Plantão Maringá
Foto: Plantão Maringá

A mulher de 38 anos foi esfaqueada pelo ex-marido enquanto participava de um culto evangélico na noite de sexta-feira (4) na Rua Manoel da Silva, Jardim Bela Vista em Paiçandu, região de Maringá.

O autor da tentativa de feminicídio de 25 anos, tentou matar a ex-companheira dentro da igreja desferindo golpes de faca na região do braço e costas da mulher. 

Ele fugiu na sequência.

A vítima foi socorrida pela equipe do SAMU e encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital São José, mas por conta da gravidade dos ferimentos ela foi transferida para um dos hospitais de Maringá.

De acordo com boletim policial, no momento em que a mulher era atendida o ex foi até hospital tentando se passar por um paciente e dizia que queria "terminar o serviço" e queria mata-lá.

A PM foi novamente acionada e realizou a prisão do acusado. O suspeito foi recentemente detido após ter agredido os próprios pais, há 30 dias, mas já estava nas ruas novamente.

A mulher e os pais tem medida protetiva contra ele, mas o acusado não estava cumprindo.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
PaiçanduPaiçandu - PR Paiçandu é um município brasileiro localizado no Norte-Central do estado do Paraná, na Região Metropolitana de Maringá.Área: 170,8 km² População: 39.291 (2015)
Pérola - PR
Atualizado às 12h55
25°
Muitas nuvens Máxima: 27° - Mínima: 18°
25°

Sensação

12.6 km/h

Vento

53.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
Rádio
Pérola
Municípios
A Rádio
Últimas notícias
Mais lidas