Brandão
OMEGA SISTEMAS
Outubro Rosa
CRIME

PCPR prende esposa, sogra e cunhada suspeitas de planejar morte de homem na Capital

Crime foi cometido em 27 de setembro de 2018, de acordo com a Polícia Civil. Prisões foram realizadas na quarta-feira (2).

04/10/2019 12h21
Por: Redação
Fonte: Polícia Civil - Pr
265
Mulher, cunhada e sogra são presas suspeitas planejar morte de homem na Cidade Industrial de Curitiba, diz polícia — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Mulher, cunhada e sogra são presas suspeitas planejar morte de homem na Cidade Industrial de Curitiba, diz polícia — Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu mãe e filhas, de 50, 33 e 19 anos, respectivamente, suspeitas de arquitetarem a morte de Gilmar de Lima, 40, ocorrido no dia 27 de setembro de 2018. Lima era marido da mulher de 33 anos. Todas elas foram presas na quarta-feira (2), na Cidade Industrial de Curitiba.

O filho de Lima com a mulher de 33 anos, um adolescente de 17, é suspeito pela autoria dos disparos que o vitimou. O jovem encontra-se foragido até o momento.

Na época em que ocorreram os fatos, as três mulheres relataram que um indivíduo usando balaclava teria arrombado a porta da residência em moravam e desferido diversos disparos de arma de fogo contra Lima e em seguida teria fugido.

Disseram ainda, que o filho do casal só ficou sabendo da morte do pai no dia seguinte, pois este não morava na mesma casa. Entretanto, durante as diligências a PCPR descobriu que o crime teria sido planejado pelas mulheres – esposa, cunhada e sogra de Lima – e executado pelo adolescente.

Imagens de câmera de segurança captaram o adolescente momentos antes do crime em posse de um revólver de calibre 38. Além disso, a PCPR ouviu diversas testemunhas presencias e usou de outros procedimentos investigatórios que teria confrontado a versão apresentada pelas mulheres.

De acordo com as investigações, o crime teria sido motivado por desavenças familiares.

As três mulheres foram indiciadas por homicídio duplamente qualificado e encontram-se presas à disposição da Justiça. As diligências prosseguem com o intuito de localizar e responsabilizar o adolescente.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Pérola - PR
Atualizado às 20h35
24°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 16°
24°

Sensação

3.6 km/h

Vento

33.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
Pérola
Rádio
Municípios
A Rádio
Últimas notícias
Mais lidas