Quinta, 26 de Novembro de 2020 18:36
44 99871 5984
Polícia apreensão

Em meio a carga de móveis, PM encontra 4,7 toneladas de maconha em Toledo

A apreensão é a maior feita pela unidade neste ano.

22/10/2020 13h55
496
Por: Redação Fonte: PMPR
(Foto: Divulgação) pmpr
(Foto: Divulgação) pmpr

Desconfiados de um motorista de caminhão que levava móveis de Capitão Leônidas Marques para São Paulo,

policiais militares da 3ª Companhia do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) fizeram uma abordagem e encontraram 4,7 toneladas de maconha em meio à carga do veículo na manhã desta quinta-feira (22/10).

A ação foi na PR 485, na cidade de Toledo (PR). A apreensão é a maior feita pela unidade neste ano.

Segundo as informações do Boletim de Ocorrência, os policiais militares estavam na rodovia fazendo a fiscalização de veículos, quando por volta de 6 horas abordaram um caminhão, com placas de Hortolândia (SP) tracionando um reboque com placa de Chopinzinho (PR)

.O motorista teria contado que levava móveis para São Paulo, mas como estava fora do trecho, os policiais militares insistiram em saber o real motivo de estar naquela região.

O homem, ainda segundo o Boletim, teria acrescentado aos policiais que estava na casa de uma namorada, em Vera Cruz do Oeste, por isso a alteração na rota.

Para tentar confirmar a versão, o suspeito ligou para a mulher, porém ela acabou afirmando à equipe que era esposa do homem e não sabia o seu paradeiro.

Diante disso, foi solicitado ao motorista que levasse o caminhão até a sede da 3ª Companhia, para uma vistoria.

Após retirar toda a carga, os policiais militares encontraram 251 fardos de maconha, totalizando 4.770 toneladas de maconha.

Devido a grande quantidade de droga foi necessário apoio de um guincho para fazer a pesagem. Depois das medidas de praxe, a droga e o veículo forma entregues na Delegacia de Polícia Civil de Toledo.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias