Terça, 24 de Novembro de 2020 08:37
44 99871 5984
Polícia briga entre casal

Briga entre casal leva PM a localizar mais de 300 quilos de maconha em Guarapuava

O suposto agressor e a vítima fugiram do local e deixaram para trás a droga, balança de precisão e anotações sobre a venda de drogas.

22/10/2020 13h50 Atualizada há 1 mês
392
Por: Redação Fonte: PMPR
(Foto: Divulgação) pmpr
(Foto: Divulgação) pmpr

Acionados para atender um caso de violência doméstica, os policiais militares do 16º Batalhão de Polícia Militar (16º BPM) acabaram se deparando com 316 quilos de maconha em um cômodo da casa dos envolvidos, na noite desta quarta-feira (21/10).

O suposto agressor e a vítima fugiram do local e deixaram para trás a droga, balança de precisão e anotações sobre a venda de drogas.

Os policiais militares foram até o bairro Jardim América, para atender a denúncia, e viram um homem correr para os fundos do imóvel. Foi solicitado apoio de outras equipes da PM para fazer um cerco na região e impedir a fuga dele.

Os policiais militares fizeram buscas, mas não encontraram o suspeito e retornaram à casa para conversar com a vítima, no entanto ela também tinha fugido do local. 

Logo a equipe da PM percebeu um forte cheiro de maconha e, ao entrar num dos quartos da casa, encontraram centenas de tabletes de maconha, além de uma balança industrial, 200 gramas de haxixe,

materiais de embalagem e cadernos com anotações sobre a movimentação do tráfico.

Em outra parte do terreno, uma motocicleta foi encontrada e apreendida, pois segundo o 16º Batalhão seria utilizada para a entrega das drogas aos usuários.

O casal não foi mais localizado e todo o material foi entregue na 14ª Subdivisão Policial (14ª SDP) para que as medidas cabíveis o caso fossem adotadas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias