Brandão
Outubro Rosa
OMEGA SISTEMAS
tráfico de drogas

PRF prende dois homens com 136 quilos de maconha em Realeza (PR)

Droga era transportada sob o banco de uma caminhonete, abordada na manhã desta quarta (2) na na BR-163

02/10/2019 15h53
Por: Redação
Fonte: Agência PRF
117
Após a pesagem, a maconha totalizou 136 quilos.
Após a pesagem, a maconha totalizou 136 quilos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 136 quilos de maconha no final da manhã desta quarta-feira (2) em Realeza, na região sudoeste do Paraná.

Por volta das 10h45, agentes da PRF deram ordem de parada a um motorista de uma caminhonete Chevrolet D-20, na BR-163. O motorista e o passageiro demonstraram nervosismo, o que motivou a equipe da PRF a fazer uma fiscalização minuciosa do veículo. A droga foi encontrada escondida em um compartimento sob os bancos da caminhonete. Após a pesagem, a maconha totalizou 136 quilos.

Aos policiais rodoviários federais, os homens disseram que saíram de Guaíra (PR) e que entregariam a droga em Chapecó (SC).

Diante dos fatos, os ocupantes, a droga e o veículo foram encaminhados para a Polícia Civil em Realeza, para o registro do crime de tráfico de drogas, que tem uma pena prevista de cinco a 15 anos de prisão.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Pérola - PR
Atualizado às 20h35
24°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 16°
24°

Sensação

3.6 km/h

Vento

33.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
Rádio
Pérola
Municípios
A Rádio
Últimas notícias
Mais lidas