Segunda, 19 de Outubro de 2020 12:41
44 99871 5984
Região triplo homicídio

Três homens são assassinados a tiros em Goioerê na noite desta sexta

Uma moto que pode ter sido usada na fuga dos atiradores foi encontrada incendiada

26/09/2020 07h59
402
Por: Redação Fonte: Tribuna da Região
Foto: GoioNews
Foto: GoioNews

Uma violenta cena de sangue foi registrada na noite dessa sexta-feira, 25, por volta das 19:00 horas na Rua Pérola, na Vila Guaira, quando três elementos foram baleados e mortos.

Era pouco depois das 19:00 horas, quando uma moto com dois ocupantes parou defronte ao número 110, onde um grupo de pessoas estavam parado defronte a residência.

O garupa da moto, que, segundo informações estaria armado com dois revólver, desfechou uma saraiva de tiros que acertou em cheio os irmãos Wanderson e Jhonatam.

Os dois primeiros morrem no local, Wanderson ainda tentou correr, mas tombou morto a cerca de 100 metros. Jhonatam correu para o interior da casa onde tombou morto.

Dário foi socorro com vida, mas morreu quando deu entrada no Pronto Atendimento da Santa Casa.IRMÃOS.

Wanderson Matos e Jhonatam Matos da Silva, são irmãos. Eram de Foz do Iguaçu, de onde vieram recentemente para Goioerê, tentando fugir de problemas que se envolveram naquela cidade.

Segundo informações, a dupla que executou a chacina, veio de Foz do Iguaçu, especialmente a procura dos irmãos Wanderson e Jhonatam, provavelmente para um acerto de contas.

Vale salientar que os dois irmãos, já moraram em Goioerê, e estavam residindo atualmente em Foz do Iguaçu.

NO LUGAR ERRADO. Com relação  a Dário Rodrigues, ele não  tinha, nenhum tipo de envolvimento com os dois irmãos. Na verdade, estava no “lugar errado, na hora errada”, e morreu de graça.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias