PUBLICIDADE
Miss Umuarama Bruna Ceccon intensifica preparação para concorrer ao Miss Paraná
26/12/2016 - 12h43 em Noroeste

Miss Umuarama Bruna Ceccon intensifica preparação para concorrer ao Miss Paraná

 

A rotina de um estudante de engenharia civil não é fácil. Cálculos, trabalhos, exercícios, estágio... Bruna Ceccon, 20, além de tudo isso, ainda tem que cuidar da beleza. A estudante é a atual miss Umuarama e se prepara para concorrer ao título de mulher mais linda do Paraná. A responsabilidade é grande, já que atual miss é nada mais nada menos que Raissa Santana, que ostenta o posto de mulher mais linda do Brasil.

Bruna já recebeu a coroa de Raissa Santana uma vez – quando venceu o miss Umuarama 2016 – e relembra da noite inesquecível não só para ela, mas para todos os umuaramenses. “Eu não acreditei. Fiquei sem ação no momento. Só quando ela me entregou a coroa que começou a cair a ficha”, conta a estudante.

Desde sempre a miss recebia elogios por conta da beleza, mas a inscrição no Miss Umuarama foi feita graças ao incentivo da melhor amiga, Mariana. Bruna só havia participado uma vez de um concurso de beleza na etapa municipal e, claro, foi selecionada para a estadual, mas acabou não participando.

“Eu entrei sem muita pretensão. Fui para aproveitar o momento e me divertir. Claro que na hora fiquei ansiosa, mas fiz o sinal da cruz e pedi para o Senhor me guiar”, lembra a modelo.

Outra característica indissolúvel da miss Umuarama é a simpatia. Sorridente, chegou à redação de OBemdito para a entrevista exclusiva irradiando bom humor. Pose para as fotos, luzes e uma conversa longa com a equipe de reportagem. No fim, como se repete em vários lugares por onde passa, a tietagem: foto com os jornalistas e fotógrafos.

Tudo isso em meio a uma rotina intensa de academia, nutricionista e tratamentos estéticos. “O Miss Paraná é só em abril, mas desde já estou me preparando. Faço uma hora e meia de exercício todos os dias, sigo uma dieta nutricional e sempre cuido da pele”, revela.

Umuaramense de coração

Bruna nasceu no estado do Mato Grosso do Sul (MS), mas desde os 11 anos vive em Umuarama. “Sou Umuaramense de coração”.

Coração que bate e ajuda as crianças da cidade. Recentemente a miss aproveitou a popularidade conquistada pelo título e organizou uma tarde diferente para os meninos e meninas do abrigo tia Lili.

“Várias pessoas doaram lanches, brinquedos, maquiagens para as meninas, que adoraram... Foi uma tarde linda e aproveitei o posto para tentar ajudar a cidade de alguma forma”, diz.

E ajudou não só materialmente como também no que se refere à autoestima. Muitas jovens e crianças veem em Bruna um exemplo a ser seguido. “Eu fico muito feliz com os pedidos de fotos e carinho que recebo, por isso faço questão de retribuir tudo isso”.

Na torcida

Como todo morador de Umuarama, Bruna está na torcida pela miss Brasil Raissa Santana. A brasileira é uma das favoritas para conquistar o título de miss Universo e se depender da torcida da nova it girl da cidade, esse posto já é nosso. Fonte   O BEMDITO

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!